sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Espelho

- Por que está feliz ? - Pergunta uma mulher a um velho de 98 anos.
- Parti um espelho - respondeu ele.
- Mas isso significa 7 anos de azar.
- Eu sei - respondeu ele, radiante. - Não é maravilhoso?

Sem comentários:

Enviar um comentário