Just For Fun
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
O Espelho
- Por que está feliz ? - Pergunta uma mulher a um velho de 98 anos.
- Parti um espelho - respondeu ele.
- Mas isso significa 7 anos de azar.
- Eu sei - respondeu ele, radiante. - Não é maravilhoso?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário