Just For Fun
sábado, 6 de agosto de 2011
Dois amigos
Dois vizinhos estavam a conversar.
- Este fim-de-semana fui a um casamento - disse um deles. - Mas acho que não vai durar muito.
- Porquê ? - perguntou o outro.
- Bem, quando a noiva disse «sim», o noivo disse: "Não fales comigo nesse tom!"
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário