sábado, 6 de agosto de 2011

Dois amigos

Dois vizinhos estavam a conversar.
- Este fim-de-semana fui a um casamento - disse um deles. - Mas acho que não vai durar muito.
- Porquê ? - perguntou o outro.
- Bem, quando a noiva disse «sim», o noivo disse: "Não fales comigo nesse tom!"

Sem comentários:

Enviar um comentário