quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Homem Mais Forte Do Mundo

Diz um frances:
- Eu levanto 100 quilos so com um braco.
Responde-lhe o espanhol:
- E eu com um murro deito abaixo a porta mais forte.
E replica o português:
- E eu paro um comboio so com uma das maos!
- So se fosses Deus - Diz um deles.
- Não sou Deus, mas sou maquinista.

Sem comentários:

Enviar um comentário